Espinhas

images (7)

Tem coisa pior do que acordar e vê que está com uma espinha terrível??? Pára mim  é, por esse motivo meninas que eu resolvi fazer meu primeiro post sobre esse assunto. Eu como qualquer pessoa já tive muitas espinhas e uma amiga me falou que alho era bom para secar a espinha mais rápido.

A principio eu não acreditei, uma coisa tão simples, mais resolvi experimentar, e adivinhem ?, Não e que para minha surpresa funciona mesmo rsrsrs, Mais muita ATENÇÃO meninas, não pode sair no sol depôs de fazer essa receitinha,  pois você pode acabar ficando com rosto marcado, então por favor não saia no sol.

Você só vai precisar de um dente de alho, Você “pisa” o alho e coloca alguns minutinhos sobre a espinha, A e vou logo avisando arde muito, mais pelo menos em mim funcionou

Então e isso galera, continuem visitando o site que eu espero vocês com muitas novidades beijos! 😉

6 comentários sobre “Espinhas

Deixe um comentário

