unhas

CAM00311

Olá meninas, tudo bem? A primeira coisa que eu gostaria de fazer e agradecer a  todas vocês, Por que sem vocês, esse blog não seria nada 😉 obrigada mesmo viu meninas, Esse post vai fazer você que viu o post sobre espinha ->://vocsempreperfeita.wordpress.com/2015/06/21/espinhas/ ,pensarem, nossa e impressão minha ou essa garrota e louca por alho rsssrs, Mais eu ficaria louca se não compartilhasse isso com vocês, o alho e tão bom e temos tantas coisas boas que meu DEUS nem dá para acreditar.

Tem uma coisa mais chata que você cuidar tanto das suas unhas para elas ficarem perfeitas J e elas quebram LLL

Na hora que você vê da tanta raiva, só agente sabe o trabalho que dá manter as unhas lindas, o tempo que elas demoram em crescer.

Mais para isso felizmente existe uma solução muito baratinha meninas, Eu fiz e Recomendo para todas as minhas amigas, Essa receitinha ajuda suas unhas a crescerem mais rápido e mais forte JJJJ

Para essa misturinha você vai usar somente

Azeite

um dente de alho

Um vidro de esmalte vazio

Como fazer

Coloque um pouco de azeite no vidro de esmalte

Corte o dente de alho em pequenos pedaços e coloque dentro do vidro de esmalte

Agite e comesse a usar como base

E se vocês estão se perguntando ela usou mesmo isso? Eu  respondo SIM eu usei essa misturinha também;), esse vidrinho de esmalte da foto acima e meu, e se vocês notarem esta pela metade, e eu estou amando, só tem um pequeno detalhe dessa misturinha, ela não tem um cheirinho muito agradável se e que vocês me entendem srsrsrsr

Mais funciona sim, fiquem de olho no blog é não percam as novidades ok meninas, beijos e ate o próximo post que será logo  logo, fiquem atentas

Ass:@perfectGirl

Deixe um comentário

