Minancora

IMG_4421

Olá meninas, Hoje vou falar sobre esse  assunto novamente, pois quando se trata de espinhas temos varias coisas a fazer. Uma delas que eu uso sempre que tenho uma “emergência ”  e a minancora ela e O´que  podemos chamar de a ” Pomada milagrosa” o Porque  dela ser apelidada dessa  forma? e simples o que essa pomada faz e praticamente um milagre rsrsrs.

Vou te dar um exemplo: você vai ter de sair no dia seguinte, e quando você olha no espelho, você não acredita Tem uma espinha ENORME, e nessas horas que a minancora entra em  ação,e quando você não tem mais o que fazer, Está desesperada, não se preocupe a minancora ira resolver, A única coisa que você precisa fazer e passar a pomada no local que a espinha apareceu e pronto.

A razão pela qual as pessoas a chamar de milagrosa e que ela age tão rápido que Você não pode acreditar que tinha uma espinha ali a minutos atrás, Só vou dar uma dica para quem está cogitando a possibilidade de  comprar a minancora, não saia no sol depois de usar, por favor pois ela e muito forte e se você sair no sol e muito provável que seu rosto ira ficar manchado então não façam isso meninas.

E além de tudo e SUPER em conta o valor meninas, que nem eu mesma acreditei, aqui na minha cidade o valor esta em torno de uns R$ 7.99 é muito barato não e meninas?

É o cheiro da minacora , não sei se vocês conhecem um gel de massagem que o nome da marca se eu não estou enganada e “doutorzinho” o Cheiro na minha opinião e parecido.

Uma sugestão minha e você usar a minancora antes de dormir, É quando acordar lavar bem o rosto, não pode ficar com nem um vestígio da pomada.  e só passe a pomada se você realmente estiver com uma espinha, e só no local que a espinha está , pois  se você passar em um local onde não tem espinhas pode até aparecer, então muito cuidado, só use se você realmente precisar ok?

Então e isso meninas, Espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de visitar o blog, É não se esqueçam de deixar o cometário de vocês sobre o post Bjs até mais 😉

ASS: Joicy

Instagram: Joicy_santoss

Deixe um comentário

