Coffee ♥♥♥ ;)

olá, nesse post vou falar sobre uma coisa que sou bastante viciada, sabe aquele vicio tão bom, mais tão bom que mesmo você sabendo que e viciada não quer largar o vicio? essa e minha situação, eu confesso sou Muito mais MUITO viciada no café.

Para vocês terem ideia, se eu passar um dia sem tomar café minha cabeça dói ;(, e não vai adiantar eu tomar remédio, se eu não tomar uma xícara minha cabeça vai continuar doendo,e instantâneo tomei o café a dor de cabeça passou;)

fiquei sabendo de uma receitinha que uma prima me ensinou com o café,sabendo do meu vicio, e o único ingrediente e o café♥♥♥

café como esfoliante ou hidratante corporal 

o único ingrediente e a bora do café, você vai “coa” o café, e tomar e claro rsrsrsrs, mais você não vai jogar a borra fora,você guarda a bora do café em um recipiente e usa depois de passa o sabão na hora do banho e pronto, uma pele Perfeita com uma  receita super simples, e além de tudo você ainda vai tomar aquele café delicioso ;).

então e isso, até o próximo post 😉 não deixem de visitar o blog bjs ♥

Deixe um comentário

