Bazar- Brecho

images (9)

olá,a nova moda no aplicativo whatsapp e no facebook, que está virando mania entre a mulheres, que utilizam o grupo para desapegar daquelas peças que elas não usam mais, ou até nunca usaram e não tem coragem de desapegar 😉

É o legal e que você pode não só vender, mais também trocar as peças:

Exemplo: eu tenho uma saia e não vou usar mais,e você também tem uma peça  de roupa que também não vai usar mais, eu gosto da sua roupa e você também da minha nos simplesmente entramos em contato pelo aplicativo e trocamos as peças.

essa tática de  criar um bazar pelo Whatsap deu super  certo na minha opinião, pois e super pratico, você conhece pessoas novas e assim faz novas amizades.

obs: você tem que analisar bastante a peça, ver se está em boas condições, é analisar se realmente vale a pena comprar ou não essa peça .

e isso meninas e até o próximo post☻☻☻

Deixe um comentário

