Demaquilante – Um produto especial

Olá, agora irei falar sobre o tal truque que eu falei no post do Batom (https://vocsempreperfeita.wordpress.com/2015/06/27/batom/), esse truque fala de um produto que serve para duas coisas, a segunda eu conheço a pouco tempo e você vai descobrir logo agora… Então vamos lá!

O demaquilante é bom para duas coisas:

  • Tirar maquiagem sem esforço (Obvio)
  • Hidratar a pele no local que você o passou.

 Como descobri: Ontem á noite eu passei o produto,e de manhã meu rosto estava super macio, não ficou amassado como normalmente fica, tirando que não fica aquele pequeno rastro em seu rosto, realmente pretendo comprar um demaquilante para mim (o que eu passei é da dona do blog rsrs).

Espero que vocês curtam a dica, não sei se qualquer demaquilante ajuda na hidratação, só que o que eu usei era da AVON e funcionou 😉

Curtem, comentem e compartilhem com os seus amigos, esoero que ele também gostem 😉 Bjs e tchauzinho!!!

Ass. @LittleGirl – Paula

Deixe um comentário

