Música em versão de filme

Olá Girls ou Boys, irei falar sobre as músicas que foram editadas para alguma versão para filmes, normalmente quando eu gosto de uma música também gosto da versão do filme, só que tem alguns filmes que eu só gosto das músicas, ou até acho que a música ou a versão não combina com o filme, algumas pessoas colocam no filme as vezes só porque está no auge.

 50 tons de cinza é um exemplo, na verdade, eu só ouço as músicas (Como crazy in love, que eu amo), a classificação de 16 anos já diz que não é muito bom assistir, sabia que na frança ele foi banido? Pois é, tenham cuidado com o que assistem. Não irei falar sobre filmes agora, esse assunto irá ficarem outro post, que eu vou preparar com muito carinho.

Para você verem a diferença entre a música original e a da versão 50 tons de cinzairei colocar as duas músicas aqui, vejam a diferença:

Música Da Beyoncé sem ser editada…

Agora sim! Música na versão 50 tons de cinza…

Gostaram? Curtam, comentem e compartilhem com os amigos, Bye baby!  😉

Ass. @LittleGirl – Paula

Deixe um comentário

