Blusa de Manga Flare

download (4)

olá  meninas, vim falar sobre esse  assunto que esta super em alta 😉 que é a Blusa de manga  Flare , gente oque tem de meninas usando essas blusas não e brincadeira não, até eu não resisti e comprei uma pra min 😉

Eu amo esse modelo de roupas, acho muito DIVA rsrsrs A blusa de manga Flaire gente são muito lindas, tem de vários tecidos, varias estampas.

Tem muita gente usando, e o bom e que combina com vários tipos e assessórios,com saia, com calça “acho mais legal com Saia 😉

e isso meninas, essa e uma super  tendencia, Assim como a calça modelo flare , acho muito lindo as pessoas ficam com um corpo perfeito, pena que sou baixinha e as que eu experimentei na tentativa não couberam ;(

até o próximo post não deixem de visitar o Blog bjs;)

Deixe um comentário

