Estrias- Babosa

images (11)

Como diminuir estrias com Babosa ,

eu como todo mundo tenho um pouco de estrias 😦 o que eu detesto
minha avo como um pessoa mais experiente, sempre dá um jeitinho com produtos naturais,a
vou passar uma receitinha para vocês, que ela me ensinou e eu realmente senti melhoras, gostei muito e espero que vocês também gostem.
Os ingredientes são:
uma folha grande babosa
dois ovos inteiros

Como preparar
corte a folha da babosa dos lados, retirando toda parte crespa e deixando só o “miolo” da folha
Corte em cubinhos, coloque no liquidificador logo em seguida e bata bastante no liquidificador.
em seguida acrescente os dois ovos votando a “bater” novamente
ate virar tipo uma vitamina
Coloque-o num recipiemte Transparente com tampa, e coloque na geladeira e vai usando aos pouquinhos

Modo de aplicar:
Aplique o produto meia  hora antes do banho, coloque em cima da área comesse a massagear levemente o local e deixe agir por meia hora
Obs.: esse creme natural e muito bom, Você só tem de tomar bastante cuidado pois ele poderá “manchar” sua roupa

E isso meninas até o próximo post 😉

Deixe um comentário

