Salto Alto

 

 Hello my loves, nesse post irei falar sobre Salto alto, eu realmente amo usar.Tem muitas garotas que não gostam de usar, tudo bem, eu respeito isso, mas por que você não lê o post? Talvez mude de ideia, iria ser legal. Tanto salto alto fino quanto o plataforma, eu gosto muito de falar sobre, então… Vamos lá!

  Nesse inverno está tão fácil ver alguém usando bota com salto alto,Os salto alto fino é tão lindo, está tão na moda, mas machuca tanto, não é? É bastante triste, mas com acolchoados e bandedes, damos um jeitinho especial e arrasamos na ponta dos pés.

   Os saltos plataforma são muito  mais confortáveis e bastante casuais, ninguém pode falar só mal ou só bem dele, mas acho que ele combina mais com o sol, na verdade, com o verão, pois ele dá essa lembrança, eu mesma não gosto de contrariar, por isso uso mais quando é verão e ponto final.

  Espero que tenham gostado! Curtem, comentem e compartilhem 😉 .

Beijinhos com Gloss.

Ass: Paula 

Deixe um comentário

