♥ Brincos – Uma mania que não acaba!

Pode ser brega ou tudo de bom! Hello Girls and Boys, irei falar nesse post sobre um acessório que é muito especial, mas na primeira vez que nós usamos podar dar ceto desconforto… Iremos falar de brincos. Vamos lá então, pessoal?

Muitas pessoas temem furar a orelha, outras já nascem usando, e você? Muitas pessoas dizem que dói muito, só que quando se é bebe é bem mais fácil na hora de usar a pistola, quando ele fura, é só colocar o bebe para mamar, esse é o melhor remédio.

Várias pessoas tem alergia há brincos, eu sou um exemplo, (para quem não sabe, sou eu a postadora Paula – @LittleGirl) tenho alergia até há colar, por isso tenho que usa brinco cirúrgico, fabricado para pessoas como eu, perfeito, não é?

Com vários modelos cores, desenhos, e designs, os brincos são modernos, fofos e ainda estão acabando com os preconceito de: “isso é de menina e isso é de menino…”, pois hoje em dia, os meninos também usam brincos e isso é um tanto legal para acabar com a desigualdade.

Os desenhos que tem neles são os mais variados, uns tem um coraçãozinho, outro tem uma caveira, uma borboleta e etc… Emfim, um brinco combina com o estilo da pessoa, ou até o caráter, eu mesma adoro e pérolas ou algo bem discreto e simples.

Espero que tenham gostado! Quero saber o que acharam… ♥ Curtem, comentem e compartilhem. 1000 Beijos e até o próximo post. 😉

Ass. Paula ♥

Deixe um comentário

