Protetor Solar ☻

olá, neste post eu resolvi falar sobre protetor solar, pelo mais simples motivo que e minha vida não seria nada sem protetor solar.

quem mora, ou já passou ferias  aqui na Bahia sabe como faz sol em praticamente todas as estações do ano, e muito difícil chover, em tão por esse motivo meu protetor solar e indispensável na minha vida ♥ rsrsrs

o protetor solar e muito mais muito importante para todos, pois o sol e bom, mais podem trazer vários prejuízos no futuro, então como diz minha mãe “Melhor prevenir que remediar” acho que e esse o ditado rsrsrsr

então, não esqueçam o quanto o protetor solar faz bem e não deixem de usar 😉  principalmente se você mora na Bahia como eu 😉 e também existem varias opções de valores e marcas então sem desculpas pessoal!

e não tem desculpa de achar o protetor “grudento” pois agora já existem  os protetores solar em form de esprei.

Então e isso pessoal, não deixem de curtir, comentar e compartilhar

Ass: Joicy

Deixe um comentário

