Estreia do filme: Cidades de papel – baseado no livro

 O filme baseado no livro Cidades de papel está prestes á estreia, quem aí vai assistir? Eu vou, estou louca para poder ver, só com o trailer já dá para perceber que o filme é ótimo, quantos Oscar’s ele irá ganhar? Será que ele vai ser muito famoso? Em quantos idiomas ele estará disponível?

 Dia 9 de julho de 2015 ele estreia aqui no Brasil, o que é ótimo! Espero poder assistir na primeira oportunidade, para melhor entendimento irei colocar o trailer em vídeo (No vídeo acima, no caso.) e também a sinopse do livro (Próximo parágrafo), que tal? Assim vocês podem ter melhor entendimento de como ele é, e talvez até ter certeza se você que assistir ou não. Prometo que irei falar sobre o filme quando assistir, como a parte que eu mais gostei, a parte que eu não gostei, tudo!

  Sinopse do livro: 

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Eu realmente estou amando sem ainda nem assistir, e você? Gostou? ♥ Curta, comente e compartilhe!

Beijinhos caramelizados e tchau…

Ass. Paula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s