Diário de um Banana – Best-seller

Olá Girls and Boys, irei falar nesse post sobre um livro que mesmo infantil, é muito engraçado e de um jeito que não tem ousadia, xingamentos ou qualquer outra coisa que possa causar uma restrição de idade, e olha que não é fácil ver um livro tão inocente hoje em dia, pois em muitos lugares as pessoas acham que comédia para er comédia precisa ter ousadia, mas na verdade não precisa.

O Diário De Um Banana é um livro mundialmente famoso e é um Best-seller. Eu já li dois da coleção e tenho certeza que irei comprar os outros, pois ele faz nós lermos muito sem perceber, tirando aquele bem nas costas de não estar sendo obrigado a ler aquilo.

Aqui embaixo terá a sinopse do primeiro livro da Best-seller (Um romance em quadrinhos)

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, em que fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em ‘Diário de um Banana’, Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular.

Espero que tenham gostado ♥ Curtam, comentem e compartilhem!

Ass. Paula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s