Filme: As Cronicas de Nárnia – baseado no livro

Se tem um filme ótimo é esse irei falar agora, pois tem aventura, é bastante divertido, ajuda a passar o tempo ,nos ensinar a voar no fundo da imaginação e e muito mais. Então… Vamos lá!

O filme As Cronicas de Narnia é muito bom, o primeiro filme é dele é perfeito! (O gurda-roupa, o leão e a feiticeira), quando eu assisti o filme me deu vontade de entrar dentro do meu guarda-roupa e verno que iria dar, mas eu sei que iria quebrar e eu teria que arcar com as com sequencias (risos).

Quando você assiste o filme, tudo prece mais colorido quando você olha em volta, o mais legal é que os seus irmãos não imaginaram que sua irmã mais nova iria encontrar Nárnia.

Cada personagem tem uma personalidade bem diferente do outro, isso que eu achei mais legal, diversidade é tudo hoje em dia! Eu já assisti dois dos filmes das Cronicas de Narnia e gostei deles, o melhor é que tem o filme no youtube, pesquise: o nome do filme + a frase: filme completo  dublado

Espero que tenham gostado do post ♥ Curtam, comente e compartilhem!

Ass. Paula

Deixe um comentário

