O reino das vozes que não se calam


olá pessoal

fiquei muito empolgada e ansiosa para escrever esse post parar vocês, pois esse livro eu simplesmente fiquei encantada com a historia ♥♥♥

as autoras são: Sophia Abrahão e carolina Munhos

ele e simplesmente fantástico eu super indico esse livro para todos, pois na  minha opinião e um dos melhores que eu já li.

ele conta a historia de uma menina que sofre  bullying, ela e muito e chamada por apelidos maldosos como por Exemplo:  Olivia palito, the walking dead e etc…

Então enquanto ela dorme ela vai para um lugar desconhecido, onde todos a compreendem,, ela quer viver o restos dos seus dias, e fara quase tudo para conseguir.

Descrição

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem… Seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.
então e isso espero que vocês leiam e gostem, e até o próximo post 😉
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s