Anel

Um acessório lindo, perfeito, elegante, moderno, clássico e estiloso, tudo junto em um só objeto pequeno que participa em todos os casamentos, mas com outro nome,a aliança! Quase todas as mulheres usam, tem com diamantes, tem feito de ouro, tem apenas banhado, em para cada ocasião, desde a celebração de nascimento quanto para o funeral (mas não quero car no assunto de morte, então pule esta parte).

Eu amo anel tenho orgulho disto. Muitas mulheres não usam, pois acham que são apropriados para casamento, mas aí é aliança, não anel, lembre disto, minhas queridas!

Combina com unha grande, pequena, ruída ou lixada, não importa! Ele sempre cai bem, é simples, mas em fofinho. O anel duplo que eu achei bastante e  legal, mas meus dedos são finos e todos que procuro não cabem em mim 😦 mas tudo, bem! Eu fico com o meu anel simples e ele arrasa mesmo assim. 🙂

Deixe um comentário

