Novidade!

Olá Girls and Boys, nesse post não terá nenhum tutorial ou discussão sobre algum certo assunto.

Nesse post irei lhes falar uma SUPER NOVIDADE, que eu tive que segurar muito, para não acabar soltando e sair correndo (pois estou parando de postar), me desculpem, please. Como eu sou muito má, irei falar algumas outras coisinhas antes de falar a verdadeira novidade (não que as outras coisas são menos importantes, não entendam errado).

1° depois de conversar muito, decidimos que iremos começar a fazer vídeos, mas isso vai demorar um pouco, pois temos que arranjar um bom lugar, criar uma bom cenário e tal…

2° logo, logo a minhas prima Joicy (a dona do blog) irá voltar a postar com mais frequência (eu disse logo, logo, não se iluda).

3° (que rumbam os tambores) eu, euzinha mesma, estava muito entediada, então resolvi… Aprender JAPONÊS (eu não estou brincando), acho meio idiota ficar falando, mas estou tão animada que não consegui me conter (lembrete: professores gostam quando nós desejamos bom dia em Japonês) 

Deixe um comentário

