Falando sobre vídeo…

(recomendo o anime acima↑)

Gente! Nesse post irei revelar sobre o que eu irei falar no canal do youtube, pois senão você ficarão confusos ( e eu não quero isso para minha vida, risos) e isso vai ser um tanto chato.

Bem, acho que quem gosta de anime vai adorar os meus vídeos, pois eu irei falar sobre o mesmo (como Death Note, Mirai Nikki, Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Special A e etc.)

Irei arranhar um bom horário para poder gravar os vídeos (e também quero que vocês falem nos comentários os animes que vocês assistem, assim poderei assistir e falar dele também).

Para quem não sabe: anime é um tipo de desenho que é do japão, ele é bem popular entre todos os países, por sua diversidade de cores e pela suas histórias tão diferentes. Animes shoujo são os animes feito para garotas que gostam de romance (eu amo muito ♥, mas não tanto quando o que tem sangue!).

( Imagem do anime shoujo Ookami Shoujo to Kuro Ouji, que é mais conhecido como “menina loba e príncipe negro”)

Deixe um comentário

