Super dica para cabelos loiros!

Olá, Girls! Hoje vim mostrar para vocês uma super dica, e eu mesma testei em mim (no meu cabelo, para ser mais específica) para ter certeza antes de postar sobre este truque para vocês.

Bem, é que poucas sabem, mas meu cabelo é loiro (quem fala aqui é Paula, a @LittleGirl, para quem não sabe), só que ele é meio escuro, então fica difícil perceber isso. Quando eu estava navegando na internet, encontrei uma dica ótima, que serve para clarear o cabelo que já é loiro, só que de forma natural, sem pinturas ou nada deste tipo, a única coisa que você precisa é de chá de camomila, basta você borrifar o chá no seu cabelo, ele clareia rápido, mas não tanto assim.

Dica: Na primeira vez, é bom você esperar ele secar no sol. E depois de passar no cabelo, não pode tirar o chá do cabelo, pois não adiantará nada.

Toda vez que você lavar o cabelo, tem que passar de novo, e nunca pode parar esse processo, se não o cabelo volta a cor normal, basta você passar menos.

Deixe um comentário

