Celular ♥

Hey, Hey voc’s! Faz tempo que não falo com vocês, não é?

Estou demorando mais para poder postar algo mais interessante para vocês (por isso acho que vocês irão gostar desse post).

Hoje iremos falar sobre celulares ♥. Smartphones, Iphones, windows Phone e etc.

Tem vários modelos, várias cores, e, acima de tudo, várias opções de preços e marcas.

Cada pessoa tem um celular que te completa, pois quanto mais tecnológico você é, mais atual seu celular pode ser.

Eu (Paula), por exemplo, tenho um MS5, ele é um celular muito bom, não trava (pelo menos o meu nunca travou), tem um tamanho nem muito grande nem muito pequeno e pega todos os jogos que normalmente é apropriado apenas em tablet (como subway surfer, the sims free play e etc.)

Acho o celular samsung ótimo, mas o meu celular antigo travava muito, e isso não era muito legal (olha que todos os aplicativos estavam armazenados no meu Cartão SD)

Voc’s, esse post vai ficar por aqui 😦 , mas prometo que não irei demorar tanto da próxima vez, Ok? Espero que tenham gostado.

até logo, Beijinho e até! ♥

Deixe um comentário

