Natal!

Olá voc’s queridas! o dia que foi lançado esse post dia 24 de dezembro, ou seja amanhã é o dia mais importante do ano, e com certeza vocês sabem que é o natal.

Musiquinha de fifth Harmony para alegrar:

Esse post é um parecido com aquele, o “Inspirada”.

Hoje irei fala sobre as novidades minha desse mês. Não foram muitas, mas eu quero compartilhá-las com vocês, voc’s.

A música que eu mais ouvi esse mês foi Worth it da Fifth harmony.

Ela cola na mente, tem uma coreografia que é mostrada no clipe (coisa que eu amo) e até fala que o feminismo é bom (Não é exatamente isso que mostra escrito, mas tudo bem, aparece em 2:40).

Nesse Mês eu fiz mais alguns croquis, e parece que estão ficando cada vez melhores, e até estou pensando em mostra-los para vocês.

Também comecei a assistir a Capricho ao vivo, que começa às 17:00 e termina às 18:00, e estou amando conversar no chat, ouvindo tudo o que eles tem a falar.

Explicações rápidas: nós não postamos vídeo no canal porque o computador de joicy deu um problema, por isso eu não sei quando sairá o próximo vídeo, mas qualquer coisa eu aviso, pode deixar.

Então esse foi o post, espero que tenham gostado!!! E saibam de uma coisa: que eu amo-vos muito ♥

Ass. Paula

Deixe um comentário

