Falando sobre: Death note

Imagem de death note, anime, and shinigami

(AVISO: esse post é sobre um anime, e caso não saiba, anime é um tipo de desenho originado do japão, que atualmente está começando a chamar atenção de Brasileiros, e existe animes de todo tipo: Romântico, terror, que têm muitas mortes e etc.)

Death note é um anime bastante famoso aqui no brasil, ele tem episódios legendados em português e outros até dublados, para quem não gosta de ler enquanto assiste.

Levando em conta que é meio difícil ter uma versão do anime dublada, por isso acho ele bem legal de assistir, mesmo gostando de assistir animes legendados, já que as vozes originais combinem com os personagens.

Ele foi o primeiro anime que eu assistir, ele me fez virai uma Otaku e eu me orgulho disto.

Eu achei ele bem interessantes, pois o personagem principal, por ser muito inteligente, nos faz pensar e eu até me perguntei: “O que eu faria com um caderno deste? eu aceitaria a condição de não ir pro céu e nem para o inferno? “.

Eu sinceramente não sei. Mas e você? Pegaria um caderno que pudesse matar pessoas na hora que quiser, apenas escrevendo seu nome?

Bem, não vou falar muito dele para você, pois senão, vocês apenas irão acabar esse post  não irão assistir, por isso tente depois assistir pelo menos 5 episódios, para ver se você gosta ou não dele, mas mesmo se não gostar de ver pessoas morrendo (em desenho, é claro!), pode assistir outro, basta pesquisar: “Animes no estilo…” (coloque no lugar dos pontinhos os estilo que gosta)

Ex: ” Animes no estilo shoujo” (shoujo=Menina)

Bem, gente, agora preciso ir, mas vejo você na  quinta, ok?

Beijinhos e tchau.

Ass: Paula.

 

Deixe um comentário

