Batom Tatoo ♥

olá lindos e lindas.

Eu sei, demorei muito para postar e tal ….

e só quem  tem um blog vai entender, ficamos sem ideia, o blog e pequeno e o Número de visitas também, oque acaba desanimando bastante.

Mais em fim, Vamos a luta,  Para o Blog Crescer tem ter conteúdo  né kkkkk

Quem Ainda não ouviu falar sobre esses batons Super diferentes ???

IMG_20160427_171632

logo mais teremos um vídeo aqui no blog.

* Uma dica 

você for comprar, compre em sites de fora do brasil, pois aqui os preços são bem mais altos.

se alguém quiser uma lista  com nomes de sites que compro e  só falar e faço post sobre isso (^.<)

os batons serão sempre da cor rosa, então você  deve estar se perguntando para que mudar a cor da embalagem ???

EU também me pergunto, por que eu não sei kkkkkk

a    unica coisa   que muda, e a intensidade da cor, uns são fortes e outros bem clarinhos, há e acho que cor muda de acordo com a cor  da sua boca.

eles são bem estranhos  na hora que você usa kkkkk São grudentos e bem gelados, além o você também senti um leve ardor quando passa na boca ” pelo menos eu acho isso,  não sei se  sou a unica”

você tem de esperar secar Por completo, ai sim você tira a casca e pronto, sua boca fica com rosinha bem natural e lindo ♥♥♥

há e se você achava que ria ficar laranja, ou  com a cor bem cheguei pode esquecer serio.

o legal e que todo mundo pensa que essa e a cor natural da sua boca, eu fico sentindo né kkkk acho bonito aquelas pessoas que tem a boca bem rosinha, já que a minha não nasceu assim, agente da um Jeitinho né kkkkk

me segui lá  no insta  @joicy_santoss

beijos e té o próximo  post ˊ_>ˋ

Deixe um comentário

