Blog da Galera

Olá pessoas lindas do meu ♥

então meio sumida e tal rssr, mais vou contar o motivo para vocês agorinha rsrsrsr

download.png

que viu o titulo já deve estar imaginando, mais calma que eu ainda não entrei na galera Capricho rsrsrsrs (sim meu povo, eu disse ainda rsrsrsr) por que me inscrevi, e estou aqui que não me aguento de ansiedade kkkkkk

eu sei,  vocês devem estar  pensando: mais tantas pessoas se inscrevem, como você e  boba, as chances dela são minimas.

E várias outras coisas, Mais quer saber de uma coisa? eu sei que tudo isso e verdade, mais não dou a minima, corro atras dos meus sonhos, me inscrevi pós eu acredito em min mesma,acredito que tenho  potencial para entrar, e Simplesmente se não acontecer como eu planejo e espero, não vou desanimar vou seguir com o blog, o canal e na próxima eu tento novamente.

Muitas pessoas desistem por não se acharem capazes, você tem de ver o seu  potencial, seu melhor, e não se colocar para baixo.

Eu me inscrevi e seja o que Deus quiser rsrsrs

Quero muito passar, mais se não for agora, vai ver e melhor assim, nada de se ficar  na pior, e olhar para frente e seguir

Então esse e meu sonho ♥ Que espero realizar em breve, e o seu sonho Qual e ???

Compartilha conosco aqui nós Comentários ↓

Instagram

@joicy_santoss

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s