Musical.ly

olá lindos e lindasssss ♥

neste post o tema e Musical.ly, como este app funciona, truques e muitos mais ♥ então continue lendo 😉 então vamos pro post  e podem ficar a vontade para colocar o nome de usuário de vocês no musical.ly ai nós comentários para nós 🙂

Obs:  quem mais comentar meus Musical.lys eu vou indicar essa pessoa aqui no blog, e colocar uns vídeos da pessoa então vai que essa pessoa e você? vamos lá no fim de semana quem mais comentar eu vou fazer um post para divulgar a pessoa ♥

eu simplesmente amo esse novo app ♥♥♥ já estou viciada kkkkkk

Serio não consigo mais parar de fazer musical.lys 🙂

E um app muito simples, você só precisa baixar o app e instalar, você cria a conta ou pode entrar pela conta do facebook ou pelo twitter

depois apare para você adicionar amigos do seu contato que tenham Musical.ly, mais você pode avançar e pular está opção

ai e só você escolher a Musica e fazer seu Musical.ly ♥

para criar seus musical.lys e bem simples, aperte n

o Botão + em amarelo ↓

screenshot_2016-10-26-09-39-03

assim que você apertar no botão amarelo, ira aparecer assim ↓↓↓screenshot_2016-10-26-09-39-08

são três opções, eu ate agora não usei o “filmar primeiro” o da biblioteca também não kkkkkk eu sempre a perto no escolher Musica, ai vai aparecer o seguinte ↓

screenshot_2016-10-26-09-43-14

você vai poder escolher também uma musica da internet que não tem nas opções e nem no seu celular, ou escolher uma musica sua dos eu celular,  ai e  só você escolher o ritmo e apertar, vão aparecer varias opções das musicas e você escolhe uma

Screenshot_2016-10-26-10-01-01.pngAqui como vocês podem ver eu cliquei em Mais tocadas ⇡ ai aparecem as opções de musicas, se você clicar na foto ira carregar a musica para que você possa ouvir e decidir a musica, se você clicar no nome da Música  ira direto para você gravar o seu musical.ly

quando você aperta no nome da música aparece o seguinte

Screenshot_2016-10-26-10-08-32.png

o botão vermelho com a camêra e para você gravar , quando você aperta nele fica assim

screenshot_2016-10-26-10-09-13o botão fica todo vermelho, a Música começa  a tocar, e o tempo começa a contar, ai se você tirar o dedo do botão ele simplesmente para de gravar e contar o tempo, para quem gosta de gravar longe da camêra  e bem simples e só apertar no ultimo ícone ao lado direito da sua tela ↓

Screenshot_2016-10-26-10-09-29.pngviu ? quando você aperta começa a contar o tempo, ele conta até o número 5 para poder começar a gravação, ai você fica na posição e espera a musica começar a tocar

bom vamos lá, você gravou seu Musical.ly e não gostou de como ele ficou??? e só clicar no botão voltar que aparece no canto esquerdo da sua tela, ai aparecera isso

Screenshot_2016-10-26-10-09-22.pngai aparece Descartar esse musical.ly e aparece Refilmar, e só você escolher a melhor opção para você 🙂

*Dicas

Dica 1: para você conseguir um efeito melhor em seus vídeos e bem simples 🙂

basta quando você for gravar seu Musical.ly colocar no efeito “rápido ” Pós esse efeito te possibilita ouvir a musica em câmera lenta, ai quando o vídeo estiver pronto você pode ver sua boca fica como se fosse você mesmo cantando e não dublando 🙂

Dica 2: Essa dica agora e para você que quer muitos seguidores no musical, ly de uma hora para outra kkk (Tipo eu)

e bem simples também, basta você clicar no ícone de Busca que aparece no começo ao lado esquerdo do botão de gravar,

screenshot_2016-10-26-10-28-40“essas frases coloridas são as tags mais usadas no momento” então continuando, você vai apertar em Ranking que aparece ali no canto com as fotos.

Screenshot_2016-10-26-10-31-42.pngvocê clica em global, e aparecem os perfis com mais corações no Musical.ly, ai você aperta na foto do primeiro, e vaia parecer o perfil,  nele tem o nome seguir, e só você ficar clicando sem parar no nome seguir, depois de um tempinho você para de apertar e vai voltar para lista e vai fazer isso com pelo menos os 5 nomes da lista Global, você sai do Musical.ly e entra novamente e bang(muitas pessoas começam a te seguir rapidamente)

Dica 3: procure colocar bantantes tags nos sues Vídeos, assim facilita você ganhar corações nos vídeos exenplos:  #lipsync #lipsyncBr #Brazil #Música BatalhadeLipsync #followmePlease#br #Destaque #featureme

Então foi isso pessoal 😉 espero que tenham gostado do post, e que principalmente tenha ajudado vocês ♥

Meu Nome lá no Musical.ly e @Vocperfeita, Me sigam lá pessoa e curtam meus Vídeos 🙂

meu perfil aqui para vocês saberem que sou eu lá kkkkkk galera vocês podem se Inspirar nos meus Musical.lys e fazer duetos (eu amo quando fazem duetos com meus Vídeos ♥) e usem a tag #vocperfeita ok lindos e lindas ???screenshot_2016-10-26-09-39-03-1

Estou esperando os duetos e os vídeos inspirados ok? estou Muito ansiosa para ver mesmo pessoal, eu irei curtir e comentar todos os inspirados e duetos ok?

e coloquem ai para nó o que vocês acham do app Musical.ly e qual o nome de vocês lá 🙂

ass: joicy bJs galera ♥

meu insta e @Joicy_santoss

2 comentários sobre “Musical.ly

Deixe um comentário

