Respondendo suas perguntas ✌

olá pessoas lindas do meu ♥

Nesse lindo post, irei responder por escrito as perguntinhas,  que umas pessoas lindas deixaram para min lá no meu Instagram  que é @Joicy_santoss

SE inscreva em no canal,  e mande sua pergunta também 🙂  e só Você colocar no Youtube  Voc Sempre Perfeita ou clicar nesse link e se Inscrever e deixar seu Like https://m.youtube.com/channel/UCcB0WIWDFlEguCdbmoAYPaw

agora, vamos lá responder suas perguntas (^.<)

OBS:  os nomes destacados, sã0 das pessoas lindas que deixaram perguntas no insta ↓↓↓

Craudia.yam: Qual a sua serie Favorita

Resposta:  The whalking Dead, amo de paixão, e a de vocês qual e ???

 Craudia.yam:  Gosta de ler? oque ?

Resposta:  sim., fanifc em sites e livros também, estou lendo o livro OBSESSÃO PAPERBOY de Pete Dexter, vocês tem algum site ou livro bem legal para me indicar ???

Lariterman:  onde vc mora ?

Resposta: em Eunápolis,  uma cidade próxima a porto seguro, vcs  moram onde ?

Beatrizdellaa:  um medo ?

Resposta:  de qualquer cachorro que não seja meu kkkkkkkk 

Beatrizdellaa:  quantos anos ? 

Respostas:  18 anos, sou de 1998 

4youbianco:  maior amor ?

Respota:  Minha mãe ♥ se ela lê isso com certeza vai  rir kkkkkkkk 

Fabinhocastro:  qual foi seu maior mico ?

Respota: então kkk da vontade de rir só de lembrar kkk,  eu e minha mãe fomos juntas bucar um dinheiro de uma cliente de minha mãe, e na volta, estávamos em uma rua de terra e do nada, um cachorro saiu correndo como louco,  levantando poeira kkkk atrás de min e de minha mãe kkk nossa eu corria pulando, griando sorroco kkkk ate que minha mãe “pega” uma pedra, o cachorro até desistiu de morder agente kkk e o pior, tinha muita gente na porta das lojas e não ajudou, só ficou olhando nós duas corremos como loucas kkkkkkk

lualmeida:  como e a sua dinâmica de gravação de vídeos ?

resposta: bem eu tento imaginar que estou falando com uma amiga, para ficar mais natural o vídeo e não ficar tão forçado 🙂 

eiands:  Qual a sua maior motivação ?

Respostas:  è ver o blog e o canal crescerem,  terem mais seguidores e inscritos, poder ver que as pessoas gostam de min e do que eu faço 🙂 

brunasenracosmeticos: De onde surgiu a vontade de montar um blog e ter um canal no youtube ?

Resposta: desde sempre tive essa vontade comigo sabe? ai bastou tomar coragem,perder um pouco a vergonha e começar a gravar e postar no blog ♥

gusmao.paola:  que tipo de Música você ouve? 

 Resposta:  nossa eu sou bem eclética sabe, não tem um tipo especifico, ouço praticamente todo tipo de música 

opapanda21: qual sua cor preferida ?

Resposta:  Rosa 😉

opapanda21: qual tipo de música você curte ?

Resposta:   nossa eu sou bem eclética sabe, não tem um tipo especifico, ouço praticamente todo tipo de música 

opapanda21: Quantos anos você tem ?

Resposta:  tenho 18, sou de 1998 

opapanda21: Mora onde ?

Resposta: em Eunápolis,  uma cidade próxima a porto seguro, vcs  moram onde ?

mister.golfinho: Qual foi a situação mais bizarra que você passou? 

Resposta: bem kkkk foi quando eu e minha irmã  fomos literalmente “atropeladas” por uma multidão em uma festa kkkk pense numa hora está tudo bem, na outra você esta caída no chão com milho, ervilha, algodão doce e outras coisas no cabelo kkkkkk foi bem bizarro 

sr.golf:  Como você encara uma critica construtiva? leva para o lado positivo e reavalia para um crescimento ? ou simplesmente houve se não for algo que te interessa você descarta fico no aguardo

Reposta:  bom, sempre temos de levar para o lado positivo, e reavaliar para um crescimento, mais quando a critica não e construtiva, e só para falar mal ou “encher” a pessoa, não se deve levar e,  conta 🙂 

patyscaringella: O porque e o que te Inspirou a Fazer Vídeos? 

Resposta: desde sempre tive essa vontade comigo sabe? ai bastou tomar coragem,perder um pouco a vergonha e começar a gravar e postar no blog ♥

Kaka_rezz:  como superar o Bulling na escola? Pf Me responda.

Resposta: Respondo sim linda : )  não da bola sabe,  não ligue para o que essas pessoas estão falando, todos nós somos diferentes, se fosse todo mundo igual,  o mundo não teria graça nenhuma ♥ essa pessoa não tem nada da vida para fazer,  no mínimo, procure seus pais, professores ou a diretoria do colégio se essa  pessoa passar dos limites, viva sua vida, mostre que não se importa com a opinião dos outros, você e especial única e ninguem pode mudar isso, ou te desanimar  ♥ espero ter te ajudado (^.<)

lucas_ofcc:  acredita no amor? e já amou alguém e se decepcionou ?

Resposta:  acredito no amor de mãe, Não, ate hoje pelo menos kkkk nunca amei niguem, a não ser minha mãe 

fernanda._soares:  tem algum sonho que acha que não é capaz de realiza-lo?

Resposta:  Não,  se e um Sonho,  se Você que, você acredita em você e nós teus sonhos,  você pode realizar qualquer sonho, por esse motivo não

raquelramiresblog:  De onde surgiu a idéia de ser youtuber?

  Resposta: desde sempre tive essa vontade comigo sabe? ai bastou tomar coragem,perder um pouco a vergonha e começar a gravar

Fernanda_kelle14: oque vc gostaria q uma pessoa dissesse para vc ???

Respostas: que Lẽ meus posts,  assiste aos meus vídeos, que gosta do meu modo de me comunicar com vocês

elenasielo:  qual foi seu pior mico? kkkk 

resposta: então kkk da vontade de rir só de lembrar kkk,  eu e minha mãe fomos juntas buscar um dinheiro de uma cliente de minha mãe, e na volta, estávamos em uma rua de terra e do nada, um cachorro saiu correndo como louco,  levantando poeira kkkk atrás de mim e de minha mãe kkk nossa eu corria pulando, gritando sorroco kkkk ate que minha mãe  “pegar” uma pedra, o cachorro até desistiu de morder agente kkk e o pior, tinha muita gente na porta das lojas e não ajudou, só ficou olhando nós duas corremos como loucas kkkkkkk

oliver_mih: qual o seu sonho de consumo ?

Resposta:  bom, ter um closet enorme com varias roupas e calçados,e varias maquilagens 🙂

oliver_mih: aonde você se imagina daqui a 15 anos?

Resposta:  bem com o blog bem maior,  e com vários leitores e inscritos no canal, compartilhando a opinião conosco 🙂 

infolarissamanoela:  o que você mudaria no mundo?

Reposta:  nossa, mudaria algumas pessoas que tem uma maldade tremenda,  que praticam bulling 🙂 

oliver_mih: o que você preferia,  uma borracha para apagar seu passado,  ou um lápis para escrever seu futuro?

Resposta:  um lápis para escrever meu futuro,  pois o passado me faz ser  quem eu sou hoje 🙂 

bru)_gunner:  paga açai pra mim? ♥

Resposta:no momento estou sem $ kkkk mais quando o blog estiver maior, pode me cobrar kkkkkk 

claara.vasconcellos:  qual seu maior sonho ?

Respostas:  è ver o blog e o canal crescerem,  terem mais seguidores e inscritos, poder ver que as pessoas gostam de min e do que eu faço 🙂 

1911sz:  você pretende postar vídeos sobre oque no canal ?

Resposta:  sobre qoue vocês quizerem, e só falar que eu posto 🙂 

dafael_fic:  Qual a coisa mas insana que você faria por 10 bilhões de reais ?

Resposta: nossa fique na duvida agora kkkk não sei não viu,  oque vocês fariam ???

  

Então e isso pessoal,  o que vocês acharam do post ??? deixem os comentários e perguntas 🙂 

Bjs Joicy 🙂

Deixe um comentário

