toda blogueira passa

olá meus amores

Neste post irei fazer um verdadeiro DESABAFO de blogueira com relação a parcerias

bom para começar, vamos admitir que para uma blogueira iniciante e um verdadeiro milagre de Deus conseguir parcerias com as marcas, elas acham que por que somos iniciantes não daremos resultado, a maioria não da nenhuma importância para as blogueiras iniciantes, mais eles não pensam que estamos no começo merecemos a tão sonhada primeira parceria.

É o que me deixa mais irritada, são aquelas empresas que não se dão nem ao trabalho de te responder

tu chega lá, faz um texto super fofo, que da um trabalho de pensar nesse texto viu kkkkkk e pra QUE BRASIL ? SE A EMPRESA VIZUALIZA A “PORCARIA” DO  texto e não fala nada, sinceramente isso e uma baita falta de respeito, custa ir lá e falar: olha não estamos abertos a novas parcerias no momento, obrigada pelo contato linda, e boa sorte. Acho que não custa nada mesmo, e sim tem de chamar de linda mesmo hum >_<

Sem falar  que parceria para blog/canal significa: oportunidade de um publico maior, mais oportunidades de dialogo com os inscritos, mais temas para posts, por que vou te falar viu, as vezes fico sem ideias kkkkkkkkkkkk

No meu modo de encherem a situação, a empresa não está só ajudando a blogueira, há uma troca, não tem uma lado que saia perdendo numa parceria, ambos se ajudam,e empresas que fazem parcerias com blogueiras iniciante, que vêem seu potencial, crescem juntos, se ajudam e trabalham em equipe. As marcas e empresas deveriam pensar nisso também

poxa e tão frustrante não ter reconhecimento, não virem o quanto você se esforça para fazer isso bem

Mais vamos lá ne, prosseguir com a cabecinha erguida, não desista dos seus sonhos, por que dos meus eu não desisto mesmo

mesmo com todos os obstáculos que uma blogueira iniciante enfrenta, se e seu sonho assim como e meu sonho NÃO DESISTA ♥

Oque vocês acham sobre ? deixa seu comentário amorzinho (^.<)

beijos amorecos \^o^/

instagram→  Joicy_santoss

Canal no Youtube → Voc Sempre Perfeita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s