Resenha: Botox Black ♥

PicsArt_03-16-10.44.49

Então pessoal,  este é o primeiro post de Resenha aqui no Blog, e eu estou super amando escrever sobre ele ♥

A Hall Distribuidora me envio o  Botox Black da Natumaxx, para gravar um video para o canal deles, que ficou super incrível por sinal, EU AMEI O RESULTADO

Então o que e o botox ?

o BBXX Black, Reconstrução instantânea intracelular, é o novo tratamento capilar a base de caviar e D-PANTHENOL, o poder do caviar Reduz o volume Devolvendo o liso Natural Sem formol .

O caviar e o D-PANTTHENOL  foram desenvolvidos para preencher as micro fissuras que são ocasionadas pelo envelhecimento da fibra capilar.

Sua composição Associada ao Caviar que e rico em proteínas,  aminoácidos, sais minerais,  vitaminas e acidos graxos resulta num complexo nutricional que cauteriza  perfeitamente a fibra capilar rejuvenescendo os fios, ao mesmo tempo em que reduz o volume e o fiz.

Além disso o D-PATHENOL , protege a hidratação interna, pós ajuda a preservar as pontes de hidrogeno durante o processo químico, proporcionando aos fios uma hidratação de longa duraç~ao, melhorando a maleabilidade, reduzindo a formação de pontas duplas.

Os ativos presentes no Extrato de Caviar, associado ao D-PANTHENOL, irão agir na 3º camada do cabelo, repondo a massa molecular do fio, agindo profundamente e resultando numa transformação que proporciona brilho,  maciez e sedosidade aos fios.

Minha Humiúde opinião 

Bom meninas, vamos lá, como eu já disse, eu amei o resultado 🙂

melhora bastante as pontas duplas, deixa o cabelo super lisinho, e o mais importante fica bem NATURAL , não fica aquela coisa forçada sabe ? que a pessoa te olha na rua , e já sabe de cara que você fez algo no cabelo

Alem disso fica com um bilhão lindo, super macio e hidratado, realça a cor do cabelo, seja natural ou pintado,  e estou super apaixonada pelo resultado, quando eu escutei falarem sobre o produto, não botei muita “fé” que era bom como dizem,  Mais realmente me surpreendeu

Então o Botox Black, Da Natumaxx Está super  Aprovado</,   Eu super indico para vocês meninas, usem no cabelo de vocês, que vocês irão ficar impressionadas ^_^

Se vocês querem conferir o vídeo que eu fiz, mostrando o passo a passo, aqui está o link ↓
https://youtu.be/bQfP_SaZQKI

o link do instagram da Hall Distribuidora ↓
https://www.instagram.com/halldistribuidora/?hl=pt

lembrando que eles vendem para salão, e para pessoa física também,os preços são super legais também, pois isso também e super importante rsrsrsrs

então e isso meus amores não esqueçam de deixar seu comentário, se você já usou, deixe sua opnião sobre o produto, se não usou e tem alguma duvida, deixe aqui nos comentários que te respondo com o maior carinho

meu insta amores →https://www.instagram.com/joicy_santoss/?hl=pt

bjs e até o próximo post ♥

Deixe um comentário

